Filmes

Vingadores: Ultimato | Fã explica o quanto o Gavião Arqueiro é importante para a super-equipe

Depois de ter ficado desaparecido em Vingadores: Guerra Infinita, o Gavião Arqueiro deve retornar aos filmes da Marvel em Vingadores: Ultimato. Graças a isso, um fã resolveu fazer uma tabela que mostra o quanto o personagem é importante para a super-equipe da Marvel.

Publicada no Reddit, a tabela classifica a importância do herói em cada filme que aparece ao lado da equipe, bem como se os Vingadores venceram ou não seus inimigos nesses filmes.

Na tabela, a participação do herói é classificada como “grande” em filmes como Os Vingadores e A Era de Ultron. Justamente nesses filmes, os Vingadores venceram os inimigos que enfrentaram.

Já em Guerra Civil, a participação do herói é classificada como “pequena” e a tabela considera que a maioria dos Vingadores perderam as batalhas que participaram, devido ao fato da equipe ter se separado.

Guerra Infinita não possui uma participação do Gavião Arqueiro, e nesse filme os heróis perderam a luta contra Thanos. Desse modo, a tabela dá a entender que a participação do Gavião Arqueiro na sequência deve garantir a vitória da super-equipe contra o vilão.

Confira a tabela abaixo.

Vingadores: Ultimato | Fãs recriam trailer e substituem todos os personagens por Deadpool

O elenco de Vingadores: Ultimato conta principalmente com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Josh Brolin, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Paul Rudd e Brie Larson.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

How important he is!!! from r/marvelstudios

Sair da versão mobile