Filmes

Vingadores: Ultimato | Fã pode ter desvendado o plano dos heróis para derrotar Thanos

Atenção! Contém (possíveis) spoilers de Vingadores: Ultimato.

Na última quarta-feira (26), foi postada uma teoria no reddit que explicita todos os itens necessários para os Vingadores derrotarem Thanos em Vingadores: Ultimato. Confira abaixo!

Vingadores: Ultimato | Fotos vazadas revelam novo visual do Capitão América e Thanos

1) O Reino Quântico: Nesse tipo de nível subatômico de matéria, mostrado em Homem-Formiga e Doutor Estranho, a viagem no tempo é possível. Tudo indica que os heróis dizimados pelo estalo de Thanos vão retornar dessa forma.

2) Nanotecnologia do Homem de Ferro: A nova tecnologia de Tony Stark permite que sua armadura mude de forma infinitamente. Esse tipo de tecnologia é necessário para o estudo e exploração do Reino Quântico. Provavelmente Tony Stark deve ser resgatado do espaço e deve se juntar com Bruce Banner, Erik Selvig e Bill Foster para encontrar uma solução. No entanto, eles só poderiam interagir com universos alternativos, não com o que o Estalo aconteceu.

3) Capitã Marvel: Carol Danvers chegaria para resolver o problema do item 2. O Homem-Formiga viajaria para 1995 para avisar a heroína e Nick Fury do desastre atual. Então, Capitã Marvel viajaria por 20 anos no cosmos tentando encontrar um resposta sobre a questão de fundir dois universos alternativos. Isso deve explicar o desaparecimento da personagem dos filmes da MCU.

4) A Verdadeira Guerra Infinita: Embora seja o título do último filme dos Vingadores, a verdadeira Guerra Infinita ainda deve estar para acontecer. Os Vingadores devem usar o Reino Quântico e o Multiverso para voltar no tempo, reviver os heróis caído e recuperar as Joias do Infinito. Então, a Capitã Marvel vai fundir os dois universos, para que os heróis possam escapar para uma última batalha, a verdadeira batalha, com Thanos. O filme então seria concluído com uma realidade alternativa e o início da Fase 4 do MCU.

O elenco de Vingadores: Ultimato conta principalmente com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Josh Brolin, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Paul Rudd e Brie Larson.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.