Filmes

Vingadores: Ultimato | Fãs pedem para NASA resgatar Tony Stark - e agência responde

Durante o trailer de Vingadores: Ultimato, os fãs descobriram que Tony Stark está perdido do espaço sem comida e sem oxigênio, podendo morrer a qualquer momento. Com medo, os fãs estão pedindo para a NASA resgatar o herói.

No Twitter, diversos fãs fizeram pedido para a NASA ajudar Tony Stark. Entretanto, a NASA não deixou essas mensagens passarem em branco e respondeu aos fãs. Veja algumas das mensagens mandadas pelos fãs logo abaixo e a resposta da NASA.

Vingadores: Ultimato | Saturday Night Live compara trailer do filme com governo de Donald Trump

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

“O que você está fazendo NASA? Tony Stark está no espaço, vá salvá-lo” escreveu um fã.

“NASA, por favor, salve Tony Stark”.

“Você precisa salvar o Tony, Nasa!” escreveu uma fã com um gif animado de Friends.

“NASA, enquanto vocês estão se divertindo com seus amigos e familiares, Tony Stark está preso em algum lugar no espaço. Por favor, vão salvar ele”.

Em resposta aos pedidos, a NASA respondeu: “Olá Marvel, nós soubemos sobre o Tony Stark. Como você sabe, a primeira coisa que precisamos fazer é dizer ‘Vingadores, nós temos um problema’. Mas se ele não pode responder, recomendamos que todas as equipe em terra rastreiem o céu em busca de seu homem perdido”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.