Vingadores: Ultimato | Fãs querem que os diretores do filme adicionem os heróis da Netflix à lista de personagens desaparecidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro trailer de Vingadores: Ultimato revelou que Bruce Banner e os outros heróis da Marvel estão tentando contabilizar o número de heróis desaparecidos após o estalar dos dedos de Thanos em Guerra Infinita. Agora, os fãs da franquia querem que os diretores do longa adicionem nessa lista os heróis das séries Marvel/Netflix.

Em uma publicação na rede social Reddit (veja aqui), fãs estão tentando convencer os irmãos Russo a fazerem algum tipo de referência a personagens como Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, cuja as séries foram canceladas recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora seja difícil saber se os diretores abraçarão tal ideia, é interessante ver o esforço dos fãs em relação a esses personagens.

Vingadores: Ultimato | Trailer quebra recorde e se torna o mais visto da história

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio