Filmes

Vingadores: Ultimato | Oito dúvidas levantadas pelo trailer do filme da Marvel

O aguardado trailer de Vingadores: Ultimato foi lançado nesta sexta-feira (7) pela Marvel. No entanto, a prévia não matou a curiosidade, apenas a aumentou. Com o trailer, surgiram oito dúvidas:

Onde está a Capitã Marvel? | A heroína interpretada por Brie Larson deve ser uma das grandes adições dos Vingadores no filme. No entanto, era normal esperar que ela não aparecesse. Em março, a Capitã Marvel ganhará o seu próprio longa. É esperado que a sua participação em Vingadores: Ultimato seja introduzida com uma cena pós-créditos.

Como o Homem-Formiga deixou o Reino Quântico? | No final de Homem-Formiga e a Vespa, Scott Lang (Paul Rudd) foi deixado no Reino Quântico, consequência do estalar mortal de Thanos. No trailer, o herói aparece no portão dos Vingadores e a explicação de como ele deixou a outra dimensão deve ser uma das chaves do filme.

Vingadores: Ultimato | Trailer aumenta rumores sobre a morte de Capitão América

Onde está Rocket? | O guaxinim alien, que tem a voz de Bradley Cooper, não aparece no trailer, apesar de ter sobrevivido em Vingadores: Guerra Infinita. Os fãs sentiram a falta do personagem na prévia, ainda mais que ele se tornou um grande amigo de Thor (Chris Hemsworth). Um indicativo é que ele ainda esteja com o Deus do Trovão, e apenas não apareceu em cena, ou que tenha voltado ao espaço, já que perdeu os outros membros dos Guardiões da Galáxia.

Por que o Gavião Arqueiro está com uma roupa diferente? | Essa é uma das poucas perguntas com uma possível resposta. Possivelmente, o personagem de Jeremy Renner assumiu a identidade de Ronin. A segunda identidade do Gavião Arqueiro é quando ele se transforma em um assassino letal após ter perdido a sua família.

Onde está Nebula? | A pergunta sobre a personagem de Karen Gillan é um pouco diferente das perguntas sobre a Capitã Marvel e Rocket. A filha de Thanos aparece rapidamente, possivelmente na nave de Tony Stark, já que os dois estavam juntos quando foram vistos pela última vez. No entanto, Nebula pode estar simplesmente sozinha, em um local que será mostrado no longa.

Como o mundo está lidando com a dizimação? | O trailer mostra os heróis em luto após metade da Terra ter sido eliminada. No entanto, não é mostrado como pessoas comuns estão encarando esse fato.

Por que o Capitão América está com o traje do filme Soldado Invernal? | No trailer, Steve Rogers (Chris Evans) aparece com o uniforme de Capitão América: Soldado Invernal. O fato pode indicar que o herói voltou a dialogar com o governo dos Estados Unidos e/ou que não tem mais esperanças sobre a situação da Terra.

Qual é o plano dos Vingadores? | Os únicos dois que parecem conversar sobre isso no trailer são o Capitão América e a Viúva Negra (Scarlett Johansson). No entanto, esse plano deve ser construído ou revigorado a partir da chegada do Homem-Formiga.

Vingadores: Ultimato | Diretores mentiram na cara dura para fãs sobre título

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.