Filmes

Vingadores: Ultimato | Participação de Stan Lee no filme pode ser a mais importante de todas

Falecido no início do último mês, Stan Lee sempre foi conhecido por suas participações especiais nos filmes da Marvel. De acordo com alguns fãs do MCU, sua aparição em Vingadores: Ultimato, gravada antes de sua morte, pode ser a mais importante de todas.

Vingadores: Ultimato | Capitã Marvel aparece em suposto material promocional do filme

A teoria foi compartilhada por um fã do MCU no Reddit, e afirma que Stan Lee será o grande salvador de Tony Stark, à deriva no espaço.

Sem explicar muitos detalhes, o autor da teoria lembra que Stan Lee é visto junto dos Vigias nos créditos de Guardiões da Galáxia Vol.2. Os Vigias observam e guardam os diversos mundos do multiverso, e talvez Lee convença essa raça alienígena a ajudar Tony Stark.

A teoria não foi confirmada, e por enquanto não passa de especulação.

O elenco de Vingadores: Ultimato conta principalmente com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Josh Brolin, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Paul Rudd e Brie Larson.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.