Filmes

Vingadores: Ultimato | Ryan Reynolds envia presente para o fã de Deadpool que se apoderou do site do filme

Após o lançamento do trailer de Vingadores: Ultimato, fãs se impressionaram ao descobrir que o domínio oficial relacionado ao filme havia sido adquirido e trocado por uma página do Deadpool. Na época, muitos desconfiaram de Ryan Reynolds. O autor não foi o responsável pela brincadeira, mas agradeceu quem foi.

Vingadores: Ultimato | Domino’s oferece entrega de pizza para Tony Stark no espaço

Na época do lançamento do trailer, os sites AvengersEndgame.com e AvengersEndGameMovie.com redirecionavam os internautas aos sites de Deadpool. Agora, esses links culminam em um vídeo de cenas dos filmes de Ryan Reynolds acompanhadas da música Toxic, de Britney Spears.

O fã responsável pela pegadinha é conhecido como AGuyInChair no Twitter. Ele compartilhou uma foto de um presente que recebeu de Ryan Reynolds por seus esforços.

“Um pacote do Ryan Reynolds chegou hoje! Nossa, isso é muito bonito, e eu vou trocar imediatamente por ingressos para a estreia de Vingadores: Ultimato. Alguém se habilita?”, escreveu o internauta, acompanhado da foto de uma caixa de bebidas enviada pelo ator.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.