Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria apresenta motivo para Nick Fury não ter chamado antes a Capitã Marvel

Quando Vingadores: Guerra Infinita chegou ao fim, muitos fãs podem ter questionado o motivo de apenas agora Nick Fury (Samuel L. Jackson) ter chamado a Capitã Marvel (Brie Larson). Uma recente teoria tentou explicar essa escolha.

Em uma publicação do Reedit, um fã acredita que o filme da Capitã Marvel, que será lançado no dia 8 de março, não terá um final muito feliz. Com isso, a heroína deixará um aviso expresso que Nick Fury só deve chamá-la como uma última chance.

A teoria é baseada em todos materiais promocionais divulgados até o momento. O filme da Capitã Marvel parece contar a história de origem da heroína e como ela teve uma parceria com um jovem Nick Fury. No entanto, para esse fã, a Shield tentará tirar proveito disso.

Vingadores: Ultimato | Capitã Marvel, Ronin, Thanos e mais heróis aparecem em artes do filme; veja!

O fato acabará magoando a Capitã Marvel, que por gratidão, não fechará completamente a porta para Nick Fury. A teoria faz bastante sentido, mas não pode ser confirmada no momento.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Sair da versão mobile