Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria descarta viagem no tempo para salvar heróis mortos

Já é sabido que as vítimas de Vingadores: Guerra Infinita retornam na continuação, mas ainda não está claro como isto acontece.

As especulações mais populares giram em torno de uma possível viagem no tempo para coletar as joias do infinito antes de Thanos, mas uma nova teoria indica que este não será o meio pelo qual os heróis mortos serão salvos.

Uma nova teoria publicada no Reddit indica que os heróis não foram realmente mortos, mas acabaram indo parar em uma dimensão alternativa com o estalar de dedos de Thanos.

Como Scott Lang, o Homem-Formiga, estava no Reino Quântico na época do estalar de dedos de Thanos, a teoria sugere que ele não estará “preso” a nenhuma destas realidades, estando livre para fazer uma ponte entre elas.

Como ele foi o único que ficou no Reino Quântico naquele momento, somente ele poderia resgatar os heróis desta dimensão.

Vingadores: Ultimato | Fãs comparam cena do trailer com momento icônico de Star Wars

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.