Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria indica com quem Viúva Negra estava conversando no trailer

O trailer de Vingadores: Ultimato foi lançado no início deste mês e os fãs da Marvel passaram incontáveis ​​horas tentando descobrir tudo o que podiam dos mais de dois minutos de cenas.

Agora, uma nova teoria que emergiu gira em torno da Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Recentemente, um usuário no Reddit publicou uma teoria em que especula com que a super-heroína estava conversando durante o trailer – e não era Bruce Banner.

“Quando a Viúva Negra diz ‘Thanos fez exatamente o que pretendia, eliminou 50% da população mundial’, ela provavelmente está explicando para Scott Lang/Homem-Formiga ou Clint Barton/Gavião Arqueiro, já que eles são os dois únicos Vingadores que estão vivos e que não estavam cientes de Thanos e seus planos”, explica o usuário do fórum.

Vingadores: Ultimato | Site elege o filme como o mais aguardado de 2019

Outro fã aponta que a fala pode ter sido criada exclusivamente para ser mostrada no trailer.

“Ou… é coisa de trailer, e esta fala pode nem estar no filme”, ​​acrescentou . “Quero dizer, vamos lá, eles gastaram CGI em colocar o Hulk em Wakanda lutando ao lado de todo mundo, e só o usaram no trailer. O que são 20 minutos do tempo da Scarlett Johansson para algumas falas?”

Outro fã vai além e aponta que a conversa pode ser com a Capitã Marvel, outra novata na equipe.

“Ou ela poderia estar conversando com Carol. Carol também não tem ideia do que aconteceu”, comentou.

“Eu pensei que ela estava falando de estratégia com o Capitão América”, sugere outro membro do fórum. “Capitão América provavelmente está tentando descobrir qual é o próximo movimento de Thanos, porque esse é o único vilão que ele conhece e ela está explicando a ele que isso é diferente. Ele fez o que ele disse que vai fazer, não há próxima jogada.”

Vingadores: Guerra Infinita | Netflix altera descrição do filme após críticas dos fãs da Marvel

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.