Vingadores: Ultimato | Teoria indica que cena de A Era de Ultron confirmou quem irá morrer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs querem prever de qualquer maneira quem irá se sacrificar no final de Vingadores: Ultimato – e de acordo com um usuário do Reddit, a resposta pode estar em um momento específico de Vingadores: A Era de Ultron.

A teoria indica que A Era de Ultron pode ter prenunciado as mortes de Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans) e Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) na cena em que os heróis descobrem que Ultron escapou e está ficando praticamente indestrutível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony lembra os heróis do “exército alienígena hostil” que surgiu através de um buraco no espaço no primeiro longa-metragem. Ele se refere a este evento como “fim de jogo” – endgame, o título de Vingadores: Ultimato no original – e pergunta como eles planejam vencer. Steve responde simplesmente “juntos” e quando Tony diz que eles vão perder, Steve diz que eles farão isso juntos também.

Vingadores: Ultimato | Teoria prevê como será a morte do Capitão América

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio