Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria indica que cena de A Era de Ultron confirmou quem irá morrer

Os fãs querem prever de qualquer maneira quem irá se sacrificar no final de Vingadores: Ultimato – e de acordo com um usuário do Reddit, a resposta pode estar em um momento específico de Vingadores: A Era de Ultron.

A teoria indica que A Era de Ultron pode ter prenunciado as mortes de Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans) e Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) na cena em que os heróis descobrem que Ultron escapou e está ficando praticamente indestrutível.

Tony lembra os heróis do “exército alienígena hostil” que surgiu através de um buraco no espaço no primeiro longa-metragem. Ele se refere a este evento como “fim de jogo” – endgame, o título de Vingadores: Ultimato no original – e pergunta como eles planejam vencer. Steve responde simplesmente “juntos” e quando Tony diz que eles vão perder, Steve diz que eles farão isso juntos também.

Vingadores: Ultimato | Teoria prevê como será a morte do Capitão América

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Sair da versão mobile