Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria prevê como será a morte do Capitão América

Atenção! Contém (possíveis) spoilers de Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato | Trailer do filme é o quinto mais visto da Marvel em apenas dez dias

Desde o lançamento do trailer de Vingadores: Ultimato, teorias sobre o enredo do filme não param de pipocar na internet. Uma delas, prevê como será a morte do Capitão América.

A teoria afirma que o fim do herói será semelhante à sua “primeira morte”, quando ele sacrificou sua vida para salvar milhões mergulhando no oceano ártico a bordo do veículo de guerra do Caveira Vermelha.

De acordo com a nova teoria, em Ultimato, Steve Rogers também deve pilotar um veículo aéreo na tentativa de salvar as vidas dos amigos. Esse momento aconteceria após a conversa dele com a Viúva Negra, mostrada no trailer.

A teoria também sugere que Steve Rogers vai olhar para a imagem de Peggy Carter que ele mantém em sua bússola antes de morrer, referenciando o momento em que ele estava perdido no ártico na cena final do primeiro filme do Capitão América.

Como Chris Evans não renovou seu contrato com a Marvel, tudo indica que o filme será a despedida do herói.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Sair da versão mobile