Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria sugere que Katherine Langford é uma vilã no filme

Até Vingadores: Ultimato não ser lançado, as teorias sobre o filme continuarão a surgir. A mais recente aponta que Katherine Langford pode estar interpretando uma poderosa vilã.

Um fã publicou no Reedit uma teoria que chama bastante atenção. No texto, é lembrado que os diretores Joe e Anthony Russo sempre falam que Vingadores: Guerra Infinita e a continuação são importantes para Thor (Chris Hemsworth) e as suas perdas.

Relacionado a isso, esse mesmo fã diz ter percebido que Thor passa a chamar Hela (Cate Blanchett) como sua “meia-irmã”, que mostrou ser mais poderosa que ele. Junto disso, há indícios de que o filme trará “uma ameaça ainda maior”. Esses dois fatos levariam ao surgimento da Lady Death, mãe de Hela – chamada de Deusa da Morte.

Vingadores: Ultimato | X-Men, Quarteto Fantástico e até heróis da DC aparecem em paródia do trailer

Nessa teoria, Katherine Langford está interpretando a Lady Death, ou a Morte, uma das personagens mais poderosas da Marvel. Para o fã, o Ultimato seria simplesmente a possibilidade de extinção da raça humana. Isso tudo, claro, não foi confirmado pela Marvel.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.