Filmes

Vingadores: Ultimato | Trailer aumenta rumores sobre a morte de Capitão América

Para muitos fãs da Marvel, o Capitão América (Chris Evans) conhecerá o seu destino final em Vingadores: Ultimato. Após a divulgação do trailer, fãs notaram sinais de que isso pode realmente acontecer.

Vingadores 4 | Primeiro trailer revela título do filme; assista!

O principal ponto notado pelos fãs é a bússola em que o herói guarda a foto do seu amor, Peggy Carter (Hayley Atwell). É a mesma bússola e a mesma foto que Steve Rogers vê antes de “morrer” em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Em outro momento da prévia, a bússola aparece na mão da Viúva Negra (Scarlett Johansson). O fato pode indicar que ou o Capitão América compartilhou a sua dor, ou a heroína segura o pertence de Steve Rogers depois de ele ter conhecido o seu destino.

Vale lembrar que a agente Peggy Carter foi revista em Capitão América: Soldado Invernal, já idosa e falecendo. Por isso, teorias acreditam que os dois personagens se encontrarão em outra dimensão ou a partir de viagens no tempo.

A morte do Capitão América é ainda uma especulação em Vingadores: Ultimato. Tudo começou quando Chris Evans anunciou o final das gravações do longa, com um tom de despedida. Mesmo assim, depois o ator voltou atrás e na última semana, os diretores Joe e Anthony Russo indicaram que esse não será o último longa do astro.

“Acho que foi mais emocionante para ele do que para nós, somente porque ele não terminou ainda. Não vou explicar o que isso significa, mas o público vai entender em breve sobre o que estou falando”, afirmou Joe Russo.

Vingadores: Ultimato | Diretores mentiram na cara dura para fãs sobre título

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Sair da versão mobile