Filmes

Vingadores: Ultimato | Trailer do filme é o quinto mais visto da Marvel em apenas dez dias

A grande espera pelo trailer de Vingadores: Ultimato resultou em um efeito recorde de visualizações. Depois de ser o vídeo mais visto em 24 horas no Youtube, a prévia ocupa a quinta posição entre os trailers mais vistos da Marvel.

O que é surpreendente é o fato de Vingadores: Ultimato ter lançado a prévia há apenas dez dias. Nesse período, a prévia acumula 72 milhões de visualizações e logo deve alcançar o topo.

Na quarta colocação está o segundo trailer de Capitão América: Guerra Civil, que mostra o Homem-Aranha, com 80 milhões de cliques. Já em terceiro, a terceira prévia de Vingadores: Era de Ultron, que está com 85 milhões de visualizações.

Vingadores: Ultimato | Ryan Reynolds envia presente para o fã de Deadpool que se apoderou do site do filme

As duas primeiras colocações são de Vingadores: Guerra Infinita. O primeiro trailer, lançado em novembro de 2017, foi assistido 216 milhões de vezes, sendo o mais visto da Marvel e do Youtube. Já a segunda prévia, publicada em março deste ano, teve 90 milhões de visualizações.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Sair da versão mobile