Vingadores: Ultimato | Trailer em IMAX responde duas perguntas sobre o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer de Vingadores: Ultimato levantou diversas perguntas sobre o filme. De acordo com o MCU Cosmic, duas delas são respondidas com a exibição da prévia em cinemas IMAX.

A possibilidade da tela maior teria dado uma visão melhorada em dois momentos. O primeiro é sobre o cabelo da Viúva Negra, vivida por Scarlett Johansson, que sabe que em algum ponto, voltará a ficar ruivo. Em IMAX, pode-se ver que a personagem ainda tem o cabelo loiro quando confronta Clint Barton (Jeremy Renner) no Japão, assim como base dos Vingadores. Dessa maneira, sabe-se que a mudança acontece em algum ponto depois dessas duas cenas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato | Possível boneco LEGO mostra Hulk sorrindo

Já a segunda pode ter mais importância para trama. Nessa versão, sabe-se exatamente onde Nebula está. No trailer, a personagem de Karen Gillan coloca a mão no ombro de um homem. Muitos achavam que fosse o Capitão América (Chris Evans). Mas, em IMAX, se vê que ela está com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) no espaço. A barba característica do personagem pode ser conferida.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio