Filmes

Vingadores: Ultimato | Trailer revela algo muito importante sobre o Homem-Formiga

O momento mais surpreendente do trailer de Vingadores: Ultimato, lançado nesta sexta (7), é quando Scott Lang (Paul Rudd), o Homem-Formiga, aparece vivo na porta da base dos heróis. Esse fato diz algo muito importante sobre o personagem e o filme.

Vingadores 4 | Primeiro trailer revela título do filme; assista!

Em Vingadores: Guerra Infinita, ninguém sabe onde está Scott Lang. O fato é explicado em Homem-Formiga e a Vespa, onde os fãs descobrem que o herói estava em prisão domiciliar por conta dos eventos de Capitão América: Guerra Civil.

Ao final do filme, Scott Lang fica preso no Reino Quântico, já que as pessoas que deviam tirá-lo de lá foram apagadas por causa do estalar mortal de Thanos. O fato do Homem-Formiga sair, e ser a cena final do trailer, é prova de que essa é a chave para Vingadores: Ultimato.

Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que é uma cientista renomada, não conseguiu sair por anos do local, mas Scott Lang sim, o que prova ser um grande feito. As teorias dos fãs podem estar certas e o novo filme da Marvel pode dar grande importância ao Reino Quântico ou até a viagens no tempo.

Vingadores: Ultimato | Diretores mentiram na cara dura para fãs sobre título

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.