Filmes

Vingadores: Ultimato | Trailer revela que Shuri, irmã do Pantera Negra, está desaparecida

O fãs da Marvel foram enganados (ou não) por Angela Bassett, que vive a Rainha Ramonda nos filmes da editora. Com o trailer de Vingadores: Ultimato, descobriu-se que Shuri (Letitia Wright), a irmã do Pantera Negra (Chadwick Boseman) está desaparecida, enquanto a veterana atriz havia declarado que todas mulheres de Wakanda tinham sobrevivido ao ato de Thanos.

Vingadores 4 | Primeiro trailer revela título do filme; assista!

Em uma das cenas do trailer, como pode ser visto abaixo, Bruce Banner (Mark Ruffalo) está no laboratório olhando para figuras com personagens perdidos. Nesse momento aparecem os rostos de Scott Lang (Paul Rudd), que incrivelmente aparece vivo no final do trailer, e o de Shuri.

Pode ser que Angela Bassett tenha falado a verdade e Shuri não foi morta com o estalar de Thanos (Josh Brolin). Vale lembrar que a personagem é uma cientista e pode muito bem ter tido um destino parecido com Scott Lang, que esteve, ao que tudo indica, no Reino Quântico. No entanto, isso não passa de especulação até o momento.

Vingadores: Ultimato | Trailer mostra retorno de Peggy Carter

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Sair da versão mobile