Filmes

Where The Crawdads Sing | Reese Witherspoon vai produzir filme de mistério ambientado no sul dos EUA

O site da revista Variety divulgou nesta sexta-feira (7), a informação exclusiva de que Reese Witherspoon foi escolhida para produzir a adaptação para o cinema do livro Where The Crawdads Sing (Onde os Caranguejos Cantam), da autora Delia Owens.

The League of Wives | Reese Witherspoon vai produzir filme de guerra feminista para a Fox

A estrela de Big Little Lies vai encabeçar a produção, sediada nos estúdios da Fox 2000, empresa responsável por filmes como A Culpa é das Estrelas e O Diabo Veste Prada.

Reese já havia demonstrado interesse em adaptar o romance desde que ele foi escolhido para fazer parte do clube do livro organizado pela atriz.

“Com um mistério de cair o queixo, um estonteante cenário sulista e minha eterna fascinação com a heroína em seu cerne, eu amei o livro desde o momento em que o li pela primeira vez. Agora, estou muito animada para trazer a história de Delia para o cinema”, afirmou Reese Witherspoon.

Where The Crawdads Sing conta a história de Kya, uma jovem que cresce sozinha nos pântanos do Sul dos EUA após ser abandonada pela família. Quando seu ex-namorado é encontrado morto, ela se torna a principal suspeita do crime.

Ainda não foram reveladas informações sobre elenco e estreia de Where The Crawdads Sing.

Reese Witherspoon retorna à Monterey na segunda temporada de Big Little Lies, a ser lançada pela HBO em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.