Will Ferrell admitiu em entrevista ao Rotten Tomatoes que ainda se emociona com Um Duende em Nova York, filme de Natal lançado em 2003. O ator foi o protagonista da comédia.

No site, o ator voltou a comentar sobre o filme, que acabou virando um clássico. Ao que parece, Will Ferrell tem grande carinho pelo duende Buddy.

“É aquele momento em que Buddy está atrás do trenó e todos estão cantando no Central Park. Há muito espírito de Natal lá e ele está dando tchau. Eu sempre fico, ‘Eu não posso deixar alguém me ver chorando no meu próprio filme'”, revelou o ator.


Holmes & Watson | Will Ferrell e John C. Reilly tentam tirar selfies com a Rainha em novo clipe do filme

No momento, Will Ferrell está no filme Holmes & Watson.

O filme reunirá Will Ferrell e John C. Reilly, que já trabalharam juntos na comédia Quase Irmãos (2008). Holmes & Watson tem roteiro e direção de Etan Cohen (Trovão Tropical), e marca a segunda investida do roteirista na direção após O Durão, em que Ferrell contracenou com Kevin Hart.

Ralph Fiennes interpreta Moriarty; Hugh Laurie vive Mycroft; Kelly Macdonald é a Sra. Hudson. Rebecca Hall também está no elenco como a Doutora Grace Hart.

Holmes & Watson estreia em 24 de janeiro de 2019 no Brasil.