Filmes

Will Ferrell revela que ainda chora com cena de Um Duende em Nova York

Will Ferrell admitiu em entrevista ao Rotten Tomatoes que ainda se emociona com Um Duende em Nova York, filme de Natal lançado em 2003. O ator foi o protagonista da comédia.

No site, o ator voltou a comentar sobre o filme, que acabou virando um clássico. Ao que parece, Will Ferrell tem grande carinho pelo duende Buddy.

“É aquele momento em que Buddy está atrás do trenó e todos estão cantando no Central Park. Há muito espírito de Natal lá e ele está dando tchau. Eu sempre fico, ‘Eu não posso deixar alguém me ver chorando no meu próprio filme'”, revelou o ator.

Holmes & Watson | Will Ferrell e John C. Reilly tentam tirar selfies com a Rainha em novo clipe do filme

No momento, Will Ferrell está no filme Holmes & Watson.

O filme reunirá Will Ferrell e John C. Reilly, que já trabalharam juntos na comédia Quase Irmãos (2008). Holmes & Watson tem roteiro e direção de Etan Cohen (Trovão Tropical), e marca a segunda investida do roteirista na direção após O Durão, em que Ferrell contracenou com Kevin Hart.

Ralph Fiennes interpreta Moriarty; Hugh Laurie vive Mycroft; Kelly Macdonald é a Sra. Hudson. Rebecca Hall também está no elenco como a Doutora Grace Hart.

Holmes & Watson estreia em 24 de janeiro de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.