X-Force | Criador do grupo de Deadpool faz pressão para ter o Wolverine de Hugh Jackman no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador de Deadpool e do grupo X-Force, Rob Liefeld, voltou a pressionar Hugh Jackman. Assim como Ryan Reynolds, o quadrinista quer que o ator seja o Wolverine, ao menos, no próximo filme do mercenário.

Rob Liefeld concedeu uma entrevista para o Nerdist. O escritor foi novamente um porta-voz ao afirmar que todos querem ver o Wolverine nas telonas, ainda mais com a iminente fusão entre Disney e Fox.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, com certeza, todo mundo quer. Eu sou um desses. Eu até escrevi uma carta. Eu estou me segurando na esperança de que Hugh acorde alguma manhã e pense, ‘O que eu tinha na cabeça? Vou voltar a ser o Wolverine‘”, declarou o quadrinista.

Deadpool 2 | Nova X-Force quase foi apresentada em cena pós-créditos do filme

A carta em questão é uma publicação no Instagram (relembre abaixo) feita no final de novembro. Nela, Rob Liefeld comentou que todos fãs desejam o encontro entre o Deadpool e Wolverine nas telonas.

O filme do X-Force está sem definição no momento. A última declaração do diretor Drew Goddard foi de que a produção estava esperando uma posição da Disney e Fox.

Enquanto isso, Deadpool 2 já está disponível digitalmente e ganhará uma versão para menores de idade em dezembro. Nos cinemas norte-americanos, esse corte chegará no dia 21 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio