X-Men: Fênix Negra | Chefe da Marvel Studios revisou roteiro do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs do MCU vão ficar felizes em saber que Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, teve uma pequena participação na produção do roteiro de X-Men: Fênix Negra, que deve ser o último capítulo dessa fase da franquia.

X-Men: Fênix Negra | Jessica Chastain diz que “luta contra todos os X-Men” no filme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação foi feita na CCXP de São Paulo. O roteirista e diretor Simon Kinberg confirmou que Feige revisou o roteiro e analisou o tom do longa.

Muitos fãs do MCU estão curiosos para saber como será a incorporação dos X-Men após a Disney comprar as propriedades da Fox. Alguns acharam que os atrasos na produção de Fênix Negra foram realizados para iniciar essa transição, mas parece que esse não é o caso.

Feige já afirmou inúmeras vezes que pretende focar nos projetos atuais, especialmente porque o processo de compra realizado pela Disney ainda não foi finalizado.

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio