Filmes

X-Men: Fênix Negra será tão dramático quanto Logan, diz diretor na CCXP

O painel da Fox na CCXP, realizado na tarde desta sexta-feira (7), contou com a presença de Simon Kinberg, diretor de X-Men: Fênix Negra, e parte do elenco, que adiantaram novidades sobre o filme.

X-Men: Fênix Negra | Filme ganha pôster inspirado nos quadrinhos

Segundo Kinberg, o novo X-Men tem um tom similar ao de Logan, o último filme solo do Wolverine, e possui uma “grande carga dramática”.

Sophie Turner, a intérprete de Jean Grey/Fênix Negra, reforçou no evento que o longa lidará bastante com o lado emocional da protagonista:

“Ela tem muitas emoções, está lidando com muitas coisas ao mesmo tempo. Foi muito legal interpretar ela”, falou a atriz.

“Mesmo se você tirasse todos os elementos de super-heróis do filme, ainda seria um ótimo drama”, acrescentou Turner.

O diretor adiantou também que, apesar da compra da Fox pela Disney, X-Men: Fênix Negra não apresenta nenhuma conexão com o MCU e é um filme independente desse universo.

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho de 2019.

Sair da versão mobile