Olivia Colman, atriz britânica que está ganhando o coração da crítica por sua performance memorável como a Rainha Ana em A Favorita, revelou que prefere beijar mulheres do que homens nas telonas.

Globo de Ouro 2019 | Olivia Colman, de A Favorita, é a Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical

A atriz, que foi premiada no último domingo (6) com o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Comédia, revelou sua preferência durante os bastidores da premiação.


“Cenas de amor com mulheres são muito mais fáceis. Isso porque, na minha cabeça, eu estava sendo infiel com meu marido. Beijar um homem é péssimo pois me sinto meio safada. Beijar mulheres é bem mais divertido”, brincou Colman.

Além de viver a Rainha Ana em A Favorita, Colman se prepara para viver outra monarca inglesa: Ela vai substituir Claire Foy como a Rainha Elizabeth II na terceira temporada da série The Crown, da Netflix.

A Favorita é o mais novo longa do cineasta grego Yorgos Lanthimos (O Lagosta). Na trama, acompanhamos a intriga entre a duquesa Sarah Churchill (Rachel Weisz) e Abigail (Emma Stone), uma criada que começa a cair nas graças da Rainha Ana (Olivia Colman) e ameaça a posição de Sarah.

A Favorita estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.