Filmes

A Freira | Diretor revela que ator quase foi decapitado de verdade em filmagem

A Freira, terror que foi um dos sucessos de 2018, não foi assustador apenas nas telonas. O diretor Corin Hardy afirma que o longa também contou com momentos de tensão durante as gravações.

Na cena em que o Padre Burke é enterrado vivo, o ator Demián Bichir quase foi decapitado. A revelação foi feita ao Yahoo Movies UK.

No momento da gravação, uma espada quase atingiu, “de verdade”, o pescoço do ator. Mesmo com o perigo, conforme o diretor, Demián Bichir foi bastante cooperativo.

“Ele estava assustado! Mesmo com uma pessoa no estúdio, era um espaço muito pequeno para entrar, especialmente quando você tem uma câmera suspensa na sua cabeça. Mas, ele foi um soldado e muito generoso, com toda ida e vinda, e todos os gritos, e tendo uma espada passando perto da sua cabeça – o que aconteceu de verdade, mas é uma história para outra hora…”, declarou o diretor.

A Freira | Seguido por Deadpool 2, filme de terror foi o mais pesquisado no Brasil em 2018

Na trama, uma freira comete suicídio em um convento na Romênia e, para investigar o caso, o Vaticano envia um padre e uma noviça que está prestes a se tornar freira. Os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca.

O elenco de A Freira conta com Taissa Farmiga, Demian Bichir e Bonnie Aarons.

A Freira foi dirigido por Corin Hardy, e se passa no mesmo universo de Invocação do Mal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.