A Rede Social | Roteirista acha que filme deveria ter uma continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado em 2010, A Rede Social foi um dos filmes mais bem avaliados dos últimos anos, contando a história real da fundação e proliferação do Facebook nos EUA.

Agora, em entrevista para o AP Entertainment, o premiado roteirista Aaron Sorkin disse que talvez haja material para produzir uma continuação do filme de David Fincher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeiramente, eu sei muito mais sobre o Facebook em 2005 do que eu sei em 2018 – mas eu sei o bastante para saber que deveria haver uma continuação”, disse Sorkin rindo.

“Eu recebi mais de um e-mail do produtor Scott Rudin perguntando ‘Não é hora de fazermos uma continuação?’. Muitas coisas interessantes e dramáticas aconteceram desde que o filme acabou com o acordo dos gêmeos Winklevoss e Eduardo Saverin”, indaga o roteirista.

A Rede Social | Jonah Hill foi barrado por David Fincher no filme

A Rede Social estrelou Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, Justin Timberlake, Armie Hammer, Rooney Mara e Brenda Song, sendo um dos filmes mais avaliados de 2010.

O longa foi indicado para 8 Oscars, incluindo Melhor Filme e Direção, saindo vitorioso em Melhor Roteiro Adaptado, Montagem e Trilha Sonora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio