Alien | Futuro da franquia na Disney ainda é incerto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Alien estão preocupados. Desde que a Fox foi vendida para a Disney, não houve nenhum pronunciamento sobre o futuro da saga de Ridley Scott nos cinemas, que está parada desde o fracasso de Alien: Covenant.

Durante o anúncio do jogo mobile Alien: Blackout, TQ Jefferson, da FoxNext, confirmou à Variety que não há desenvolvimento para nenhuma outra mídia relacionada à saga de ficção científica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O slogan ReadWatchPlay est[a se referindo a entradas individuais para cada um. Está explorando diferentes elementos da saga de Amanda Ripley. Alien: Blackout é um jogo mobile isolado. Não é promocional de nenhum outro componente da franquia Alien”, afirmou Jefferson.

Alien | Artista passa mais de um mês construindo Xenomorfo de biscoito

O primeiro Alien é considerado até hoje um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos. A performance de Sigourney Weaver como Ripley entrou para a história e lhe garantiu uma indicação ao Oscar pela continuação, e é vista como uma das mais icônicas da cultura pop contemporânea.

Nos cinemas, o último lançamento da franquia foi com Alien Convenant, de 2017. O longa foi considerado um fracasso e por conta disso, não deve ganhar uma continuação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio