Filmes

Alita: Anjo de Combate | Fox é processada por causa do título do filme

A Fox enfrenta uma ação judicial contra Alita: Anjo de Combate, de uma empresa da Flórida que afirma possuir a marca “Anjo de Combate”, de acordo com o Hollywood Reporter.

A Epic Stone Group processou a Fox por infração de marca registrada e concorrência desleal no tribunal federal da Flórida, alegando que detém os direitos de “Anjo de Combate” e tem vendido mercadorias com a marca há mais de uma década.

A marca registrada de 2009 inclui jogos de computador, figuras de ação e outros brinquedos, de acordo com a reclamação.

A Epic alega que o título está confundindo os consumidores e prejudicando sua marca, algo que a Fox estaria fazendo intencionalmente.

A Fox não quis comentar sobre o processo.

Alita: Anjo de Combate | Novo vídeo traz prévia da canção tema de Dua Lipa

Alita: Anjo de Combate é uma adaptação de Robert Rodriguez para um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

O elenco conta com nomes como Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção fica por conta de James Cameron e Jon Landau, dupla por trás de Titanic e Avatar.

Alita: Anjo de Combate estreia nos cinemas em 14 de fevereiro.

Sair da versão mobile