Alita: Anjo de Combate | Primeiras reações ao filme são positivas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fox realizou uma sessão especial de Alita: Anjo de Combate recentemente e a imprensa e a crítica já podem publicar suas primeiras reações sobre o longa-metragem (críticas completas, porém, ainda não são permitidas).

Pelo menos até o momento, as reações são positivas, com muitos jornalistas elogiando o visual do longa-metragem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Hector Navarro elogiou Alita: Anjo de Combate, exaltando sua experiência em 3D.

“Acabei de assistir Alita: Anjo de Combate e explodiu minha mente. Mal posso esperar para que todos assistam! Precisamos de mais adaptações de mangá e anime assim, por favor.”

Chris Sylvia, escritor do Regal Movies, expressou um sentimento parecido com o de Navarro. “Alita arrebenta! Precisa ser assistido em 3D.”

“Alita: Anjo de Batalha é uma aventura selvagem e visceral que oferece ação incrível, um mundo virtual imersivo e uma quantidade surpreendente de emoções”, escreveu o jornalista Paul Shirey. “Tudo depende de sua simpatia com Alita, e ela é totalmente desenvolvida; forte, falha, cativante e rebelde.”

“Há muitas surpresas com reviravoltas sombrias e violentas cenas de ação, bem como personagens que se libertam de ser seres digitais monótonos e surgem como indivíduos totalmente tridimensionais. É um espetáculo, mas nada sem investimento”, continuou.

“Tive alguns problemas, mas acabei querendo assistir mais, o que é um bom problema. Mais por vir.”

Alita: Anjo de Combate | Protagonista anda de moto em nova imagem da ficção científica

Alita: Anjo de Combate é uma adaptação de Robert Rodriguez para um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

O elenco conta com nomes como Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção fica por conta de James Cameron e Jon Landau, dupla por trás de Titanic e Avatar.

Alita: Anjo de Combate estreia no dia 14 de fevereiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio