Filmes

Amor, Sublime Amor | Remake de Steven Spielberg contrata jovem desconhecida para papel principal

O Deadline anunciou nesta segunda-feira (14) que Steven Spielberg fechou papéis centrais de seu remake para o musical clássico Amor, Sublime Amor.

De acordo com o site, Rachel Zegler, de 17 anos, fará sua estreia como atriz para o papel principal de Maria, contracenando ao lado de Ansel Elgort – que interpretará Tony.

“Eu estou muito empolgada em interpretar o papel icônico de Maria ao lado desse elenco incrível. Amor, Sublime Amor foi o primeiro musical onde encontrei uma protagonista latina. Como uma colombiana-americana, fico humilde pela oportunidade de interpretar um papel que significa tanto para a comunidade hispânica”, disse Zegler em uma declaração.

O restante do novo sangue no elenco conta com os veteranos da Broadway Ariana DeBose como Anita e David Alvarez como Bernardo. Josh Andrés Rivera também completa o elenco, como Chino.

Amor, Sublime Amor | Ansel Elgort vai protagonizar remake de Steven Spielberg

Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) e Rita Moreno (do filme original) completam o elenco.

Amor, Sublime Amor é uma refilmagem do clássico musical de 1961 de Jerome Robbins e Robert Wise, que adapta o conto de Romeu & Julieta para as ruas de Nova York e gangues rivais. John Williams fará a música do novo filme.

O filme original venceu nada menos que 10 Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Ator/Atriz Coadjuvante.

Ansel Elgort será o protagonista do filme que tem Steven Spielberg como diretor. Ainda não há mais informações sobre o novo projeto.

Sair da versão mobile