Animais Fantásticos 2 | J.K. Rowling havia indicado reviravolta de Credence em 2016

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald terminou com uma grande reviravolta sobre a verdadeira identidade de Credence (Ezra Miller), revelando que o bruxo é irmão mais novo de Alvo Dumbledore, mas acontece que a roteirista J.K. Rowling já havia indicado isto sutilmente em 2016.

As pistas haviam sido dadas pela escritora em outubro de 2016, antes mesmo de Animais Fantásticos e Onde Habitam chegar aos cinemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como observado pelo Hypable, Rowling atualizou seu site na época adicionando um banner na página “Respostas”, uma imagem que mostrava um livro sobre o imperador Marco Aurélio – na trama de Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald, descobrimos que o nome real de Credence é Aurélio Dumbledore.

Confira a imagem mais abaixo.

Animais Fantásticos 2 | Filme pode não superar primeiro derivado de Harry Potter na China

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado para DVD e Blu-ray em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio