Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald terminou com uma grande reviravolta sobre a verdadeira identidade de Credence (Ezra Miller), revelando que o bruxo é irmão mais novo de Alvo Dumbledore, mas acontece que a roteirista J.K. Rowling já havia indicado isto sutilmente em 2016.

As pistas haviam sido dadas pela escritora em outubro de 2016, antes mesmo de Animais Fantásticos e Onde Habitam chegar aos cinemas.

Como observado pelo Hypable, Rowling atualizou seu site na época adicionando um banner na página “Respostas”, uma imagem que mostrava um livro sobre o imperador Marco Aurélio – na trama de Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald, descobrimos que o nome real de Credence é Aurélio Dumbledore.


Confira a imagem mais abaixo.

Animais Fantásticos 2 | Filme pode não superar primeiro derivado de Harry Potter na China

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado para DVD e Blu-ray em breve.