Aquaman | Cena pós-créditos traz referência a Flashpoint

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquaman traz uma importante referência a Flashpoint em sua cena pós-créditos que acabou não sendo percebida.

No fim do filme, o Arraia Negra é resgatado pelo Dr. Stephen Shin, um teórico da conspiração sobre o reino de Atlântida. Enquanto os vilões conversam, damos uma boa olhada no local de trabalho do Dr. Shin. As paredes e quadros brancos do lugar são cheios de recortes de jornais com evidências que o Dr. Shin acredita que possam provar a existência de Atlântida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Neil Daly, que organizou sessões-teste para Aquaman, um dos jornais traz uma referência à linha do tempo alternativa de Flashpoint.

Aquaman | Hideo Kojima recomenda o filme da DC

“Havia uma manchete de jornal que diz ‘Mulher-Maravilha descarta rumores de namoro com Aquaman’, que as pessoas achariam muito engraçado”, disse em entrevista ao podcast Fire and Water. “Quando estavam gravando, Flashpoint ainda seria a história do filme do Flash. Portanto havia uma referência ao namoro entre Aquaman e Mulher-Maravilha.”

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio