Filmes

Aquaman | Patrick Wilson não viu diferença em gravar filme da DC e Watchmen

O filme de Aquaman, de James Wan, e o longa do Watchmen, de Zack Snyder, parecem bem diferentes para os fãs. Mas, não tanto para Patrick Wilson.

Em conversa com o Screen Rant, o intérprete do Mestre do Oceano comentou sobre as duas experiências. Em Watchmen, de 2009, o ator viveu o Coruja. Patrick Wilson afirma não ter sentido tantas diferenças nas produções.

“Voltar e olhar para os painéis dos quadrinhos era super importante. Porque nós não tiramos a história de uma determinada HQ apenas, uma coisa era muita clara, principalmente com os Novos 52, onde Orm está na tela como Mestre do Oceano com aquela máscara, você vê apenas o ranger dos dentes, e a luta, sabe? Então é algo que poderíamos usar de uma perspectiva técnica. Algo como, olhe para esse rosto, olhe para esse painel, olhe como ele está confortável. É importante. Se estivesse interpretando o Coruja, seria a mesma coisa. ‘Como movimento minha boca?’. Isso é importante. É um grande valor. Então dessa perspectiva, é um filme muito parecido com Watchmen”, contou o ator.

Aquaman | Novas imagens mostram cenas submarinas sem efeitos visuais

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile