Filmes

Aquaman | Zack Snyder ajudou a desfazer versão de Joss Whedon do herói, afirma ator

Aquaman poderia ter tido uma versão bem diferente nos cinemas. Se não fosse por Zack Snyder, primeiro diretor de Liga da Justiça, os fãs do herói teriam visto um personagem com outra personalidade.

A informação foi revelada pelo ator Neil Daly, no Fire and Water Podcast. Daly foi responsável por alguns testes de tela em Liga da Justiça e Aquaman e disse que Joss Whedon, que finalizou o longa dos heróis da DC, deu um toque bem diferente ao herói.

“Nós poderíamos ter tido um filme inteiro com Aquaman assediando Mera e fazendo piadas sujas, que era como Whedon fez o personagem. Então teve alguma influência de Zack Snyder. James Wan estava mostrando para Zack Snyder – contra a vontade do estúdio – cortes do filme, testes e roteiros para ter certeza que eles estavam na mesma página do que o Snyder queria originalmente. Snyder deu a benção sobre o filme inteiro”, revelou o ator.

Aquaman ultrapassa O Homem de Aço nas bilheterias americanas

Daly ainda definiu que a versão de Joss Whedon de Aquaman parecia “um adolescente com humor sexual”.

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.