Aves de Rapina | Aparição de Cassandra Cain no teaser indica que filme da DC será para maiores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro teaser de Aves de Rapina foi divulgado nesta segunda-feira (28) e fãs começam a encontrar detalhes que indiquem a história ou até mesmo aspecto dos filmes. Um deles está relacionado a Cassandra Cain. Veja abaixo.

A personagem de Ella Jay Basco aparece com uma tala no braço. Os fãs paralisaram a imagem e perceberam que a proteção está com diversos palavrões escritos. Pode ser um dos indicativos de que o filme seja feito para maiores de idade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, a diretora Cathy Yan tinha deixado a entender que o filme pode ser restrito. O que reforça isso também é a aparição dos violentos Máscara Negra e Victor Zsask.

Aves de Rapina | Foto de Arlequina do filme da DC tem easter egg do Batman

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados, mas deve render uma censura para maiores e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio