Filmes

Aves de Rapina | Roteirista abre o jogo sobre críticas ao título do filme

Quando foi anunciado que o título completo do filme de Margot Robbie seria Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina), muitos fãs da DC ficaram injuriados. Christina Hodson, falou em entrevista à revista Variety sobre as reações negativas ao título.

Aves de Rapina | Roteirista fala sobre a emancipação de Arlequina: “Ela não precisa estar à sombra de ninguém”

“Honestamente, eu não tenho redes sociais, então eu vejo muito pouco dessas coisas. Algumas pessoas amaram, outras acharam que estamos doidas. Todo mundo vai ter que esperar para ver. Eu acho difícil fazer algo tão ousado assim sem contexto. Ainda não criamos estratégias de marketing e não iniciamos nem mesmo as gravações. Mas tudo vai fazer sentido quando chegarmos perto da data de estreia”, afirmou Hodson.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.