Filmes

Aves de Rapina | Roteirista fala sobre a emancipação de Arlequina: "Ela não precisa estar à sombra de ninguém"

Em entrevista para a Variety, a roteirista Christina Hodson falou sobre Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Certa Arlequina), um dos próximos filmes do catálogo da DC.

O destaque de sua fala foi para a nova versão de Arlequina que veremos nas telas, que será mais independente.

“Eu acho que ela realmente foi aceita nos quadrinhos, mas eu acho que as pessoas absolutamente estão prontas pra isso. Ela é uma personagem tão legal, ousada, divertida e ótima. Ela não precisa estar à sombra de ninguém. Então eu estou empolgada para ver a Arlequina ser independente, fazer o que ela quer”, promete a roeirista

“Ela é a personagem que eu mais gostei de escrever. Estou empolgada em trazê-la para o mundo uma segunda vez. Ela é cheia de contradições, então ela é inteligente, mas também maluca. Ela é divertidíssima de se escrever. Você nunca sabe o que vai acontecer quando você senta para escrever”, anima Hodson.

Aves de Rapina | Michael Masini, de Dinastia, será policial em filme da DC

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.