Filmes

Aves de Rapina | Trilogia de filmes da Arlequina pode estar sendo produzida pela Warner Bros

A Arlequina de Margot Robbie é considerada uma das únicas partes de Esquadrão Suicida que funcionou. Apostando no sucesso da personagem, a Warner Bros pode estar produzindo uma trilogia de filmes focada nas aventuras da anti-heroína.

Aves de Rapina | Capanga do Máscara Negra mostra início das gravações

O primeiro filme seria Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina), que está sendo filmado atualmente e é previsto para estrear em 2020.

A continuação seria focada nas Sereias de Gotham, grupo famoso nas HQs, formado por Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa.

Já o terceiro capítulo seria uma colisão entre o as Sereias e as Aves de Rapina, o que forçaria Arlequina a reavaliar seu papel como heroína ou vilã. Em um dos filmes, provavelmente o primeiro, a personagem de Margot Robbie deve enfrentar um grupo de vilões que incluiria o Coringa, e dessa forma, conseguir sua emancipação.

A relação amorosa entre a personagem e Hera Venenosa também pode ser trabalhada, já que as duas são um casal assumido nas HQs.

A Warner Bros ainda não confirmou oficialmente a produção da trilogia, mas o filme das Aves de Rapina continua em desenvolvimento.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.