Filmes

Bad Boys 3 | Will Smith anuncia início das gravações de aguardada sequência

Bad Boys 3, ou Bad Boys For Life, terceiro filme da franquia estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, está perto de começar as gravações. O anúncio foi feito neste domingo (13) por Will Smith, através do Instagram. Confira abaixo.

Na última semana, o ator já havia publicado uma foto do roteiro do filme, indicando que as gravações estão próximas de começar. Agora, Will Smith avisa que as gravações começam nesta segunda (14).

“Nós assistimos Bad Boys 1 e 2 durante o final de semana. É sobre ser louco!”, escreveu o ator.

“A continuação é centrada na polícia de Miami e seu grupo de elite na tentativa de derrubar Armando Armas (Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino com sangue frio e sem nenhuma piedade. Ele está comprometido com o cartel e acaba sendo enviado para matar Mike (Smith). [Paola] Nuñez interpreta Rite, uma psicóloga criminal durona que é a nova chefe da elite de polícia e uma ex-namorada de Mike”, afirma a sinopse.

Bad Boys 3 | Teste de câmera revela retorno de Will Smith como Mike Lowrey

A dupla de diretores Adil El Arbi e Bilal Fallah, conhecida por filmes independentes como Black e Patser, assinou contrato para dirigir Bad Boys 3.

Os dois ainda reescreveram o roteiro de Anthony Tambakis (Guerreiro) e Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) logo após terminarem seu trabalho em Um Tira da Pesada 4, outra sequência de um clássico de ação para a qual foram contratados.

Lançado em 1995, Bad Boys foi o primeiro longa do diretor Michael Bay e ainda lançou Will Smith como astro de filmes de ação. O título arrecadou US$ 141 milhões pelo mundo, enquanto sua sequência de 2003 faturou US$ 272 milhões.

Além de Smith e Lawrence, o novo filme ainda tem Jacob Scipio, Vanessa Hudgens, Paola Nuñez, Alexander Ludwig e Charles Melton no elenco.

Bad Boys 3 está previsto para ser lançado em janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.