Filmes

Batgirl | Roteirista garante que filme da DC será a versão clássica da personagem: "Mas com algo que os fãs ainda não viram"

Roteirista de Bumblebee e Aves de Rapina, Christina Hodson também está escrevendo o filme solo da Batgirl para a Warner Bros e falou um pouco à Variety sobre o trabalho no filme da DC.

“Eu estou me apaixonando por ela. Eu sempre sinto algo diferente no começo, meio e fim. Charlie [de Bumblebee] parece como uma velha amiga agora, porque aquilo foi há um tempo, e porque ela é inspirada de forma pessoal. Arlequina parece meu alter-ego maluco. Quando eu me sinto doida, é o que é a Arlequina. E a Batgirl… Honestamente, é engraçado, há um pouco de mim em todo personagem que eu escrevo. Eles começam como eu, e então eles ganham vida própria”, diz Hodson.

“Batgirl já teve tantas iterações. Há certas características dela que sempre estão lá que eu estou empolgada para desenvolver no futuro. Quando eu escrevo uma personagem baseada em alguém que já existiu de alguma forma, seja quadrinhos, filmes ou o que for, eu sempre espero trazer algo novo e trazê-las à vida de sua própria forma, mesmo que sejam ícones como Arlequina ou Batgirl. Eu acho que os fãs querem a original, pra ser sincera, mas eles também querem algo que não viram ainda”, promete a roteirista.

Titãs | Batgirl apareceria na série do DC Universe

Após Joss Whedon ter abandonado a direção, a Warner Bros. ainda não contratou um substituto para comandar o filme, que atualmente é uma das prioridades no catálogo da DC.

Ainda não há previsão de estreia para Batgirl.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.