Bird Box (Caixa de Pássaros), novo filme da Netflix com Sandra Bullock, mexe com o imaginário do público ao não mostrar os principais vilões da trama. Como foi revelado recentemente, os monstros acabaram não sendo mostrados porque eram engraçados.

Bird Box | Visual de um dos monstros de filme da Netflix é revelado

“Era um horrível homem verde com uma cara de bebê. Era num formato de cobra, e eu disse, ‘Eu não quero ver quando aparecer pela primeira vez. Apenas coloque na sala. Bem, vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele estava rosnando para mim. Me fez rir. É apenas um grande bebê gordo”, descreveu Sandra Bullock.


Com base nessa descrição, um artista criou um brinquedo que representa os monstros do filme. Confira abaixo!

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.