Bird Box | Rosa Salazar quer ver continuação focada em sua personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o sucesso de Bird Box, não seria surpresa se a Netflix anunciasse uma continuação do filme com Sandra Bullock, e alguns membros do elenco têm algumas ideias.

Em entrevista para o LA Times, a atriz Rosa Salazar deu uma ideia para o que um novo filme de Bird Box poderia contar, focando em sua personagem, Lucy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos sempre planejando como vamos fazer. Temos esse sonho de fazer uma continuação onde sobrevivemos, e ir embora foi a melhor coisa que poderíamos ter feito. Então você tem essa história que é um encontro entre Amor à Queima-Roupa e Medo e Delírio, só que é Medo e Delírio em Bird Box, e por terem tantos recursos, esse combo de punk rock e amor, eles conseguem sobreviver e seguir a vida”, diz a atriz.

Produtores de Um Lugar Silencioso amam comparações com Bird Box

Bird Box é conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio