Bird Box | Vendas do livro disparam no Brasil após o lançamento do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bird Box, filme de suspense da Netflix, está fazendo o maior sucesso no mundo todo, e o Brasil não é exceção. O que muitos não sabem é que o filme é baseado em um livro do autor Josh Malerman, obra esta que teve suas vendas brasileiras disparadas após a estreia do longa.

Produtores de Um Lugar Silencioso amam comparações com Bird Box

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site PubishNews, A Caixa de Pássaros ocupou o terceiro lugar na lista dos livros mais vendidos de ficção na semana do Natal, com 3255 cópias vendidas no território nacional. Agora, ele já subiu para a segunda posição, com mais 1451 exemplares vendidos.

No Brasil, o livro é lançado pela editora Intrínseca. Publicado no país pela primeira vez em 2015, ele já havia figurado a lista dos mais vendidos uma vez, mas apenas no 19ª lugar.

Nos Estados Unidos, o livro está em quarto lugar na lista do The New York Times e em segundo na lista da Amazon. A obra foi lançada originalmente em 2014, no Reino Unido.

Bird Box é conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio