Bird Box (Caixa de Pássaros), novo filme da Netflix com Sandra Bullock, mexe com o imaginário do público ao não mostrar os principais vilões da trama. Como foi revelado recentemente, os monstros acabam não sendo mostrados porque eram engraçados.

“Era um horrível homem verde com uma cara de bebê. Era num formato de cobra, e eu disse, ‘Eu não quero ver quando aparecer pela primeira vez. Apenas coloque na sala. Bem, vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele estava rosnando para mim. Me fez rir. É apenas um grande bebê gordo”, contou Sandra Bullock.

Agora, Howard Berger, um dos artistas envolvidos no filme, mostrou como seria essa criatura. Além disso, contou que até um ator estava escalado para viver o monstro. Veja a imagem abaixo.


Bird Box 2 | Como a Netflix preparou a sequência de filme com Sandra Bullock

“Acabei de assistir a Bird Box da Netflix e achei que foi bem legal. Infelizmente, a criatura que nós criamos na KNB estava ausente da versão final. Andy Bergholtz esculpiu e pre-pintou as próteses. Stephen Prouty foi para o set e aplicou a maquiagem no ator Dirk Rogers. É sempre um pouco decepcionante quando tanto esforço vai para algo que acaba sendo cortado, mas eu entendo e é sempre algo que é melhor para o produto final”, afirmou o artista.

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.

https://www.instagram.com/p/BsIJco-lVAj/