Vítima de uma difícil competição com Aquaman, O Retorno de Mary Poppins e Homem-Aranha no Aranhaverso, Bumblebee não está arrecadando o esperado em bilheteria, mas suas principais estrelas não estão preocupadas.

Para Hailee Steinfeld, o problema é que – dada a fama de Transformers – o público só está se dando conta do “coração” que o longa possui após assistir nos cinemas e se surpreender.

“Acho que as pessoas só estão descobrindo após assistir”, argumentou a atriz em entrevista ao Screen Rant. “Então, aqui estou, espalhando a palavra. É um filme cheio de coração e alma. Se é o que está procurando, é o que encontrará – bem como outras coisas que adora dos filmes de Transformers.”


“Sempre haverá competição”, adicionou John Cena. “No mundo do WWE, há sempre uma saída. O público sempre possui outro dia para comprar um ingresso. Então estou acostumado a ser muito competitivo e não gosto de não ter competição. Acho que a competição é boa para todos os filmes e para todo o público. Estou muito feliz com o que fizemos.”

Bumblebee | Roteirista revela ideias para uma possível continuação

Produzido por Michael Bay, diretor de toda a franquia Transformers até agora, o elenco de Bumblebee conta com Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), John Cena (Descompensada) e Pamela Adlon (Better Things).

A direção é de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas).

Bumblebee está em exibição no cinemas brasileiros.