Filmes

Busca Implacável | Liam Neeson diz que filme foi “acidente” e achou que seria lançado só em DVD

A carreira de Liam Neeson se renovou em 2008, quando o ator iniciou a franquia Busca Implacável, transformando-o em um astro de ação da noite para o dia.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator falou sobre essa fase de sua carreira, e ainda disse que achava que o primeiro Busca Implacável seria lançado direto para DVD.

“Busca Implacável foi um acidente. Eu nunca me concentrei nessa ideia de, ‘Ah, eu adoraria fazer filmes de ação’. Isso não estava no meu periférico. Eu li e pensei, ‘Isso pode ser ótimo, passear com dublês o tempo inteiro e bater nos caras. Eu achei que seria um filme direto pra DVD, e isso não era um problema”, revela o ator.

Vingança a Sangue-Frio | Liam Neeson busca pistas em nova cena do remake

“Eles começaram a me mandar roteiros de ação e você vê, ‘Homem protagonista, idade 37’ riscado e escrito ‘final dos 40, começo dos 50’. Eu me sinto muito privilegiado, e um pouco culpado. Eu estou lutando com caras com metade da minha idade e não consigo parar de rir. É tão bobo em um nível de diversão”, explica Neeson.

Neste ano, o ator continua sua série de filmes de ação de meia-idade com Vingança a Sangue-Frio, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.