Leslie Jones, atriz que estrelou o reboot de 2016 de Caça-Fantasmas com mulheres nos papeis principais, reagiu à informação de que a franquia está ganhando um novo filme com Jason Reitman. A famosa não gostou de que o longa com ela, Kate McKinnon, Kristen Wiig e Melissa McCarthy será ignorado.
A artista usou o Twitter para mostrar a sua indignação com as recentes informações. Na publicação, Leslie Jones marcou Melissa McCarthy e o diretor Paul Feig, que comandou o Caça-Fantasmas de 2016.
“Tão insultante. Como f*da-se nós. Nós não contamos. É algo que Trump faria. (Voz do Trump)’Precisamos refazer Caça-Fantasmas, melhor com homens, será grande. Essas mulheres não são Caça-Fantasmas’, tão irritante. Uma ação otária. E eu não me importo que estou falando algo”, escreveu a atriz.
Caça-Fantasmas 3 | Dan Aykroyd ajudou a escrever o roteiro e impulsionou a continuação
Em Caça-Fantasmas 3, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.
Os icônicos personagens dos atores, mais as figuras de Bill Murray e Sigourney Weaver, também devem ter papéis importantes na trama.
Jason Reitman (Juno), que co-escreveu o roteiro juntamente com Gil Renan (A Casa Monstro), é filho de Ivan Reitman, cineasta que comandou o original.
O novo Caça-Fantasmas será lançado no verão de 2020.
So insulting. Like fuck us. We dint count. It’s like something trump would do. (Trump voice)”Gonna redo ghostbusteeeeers, better with men, will be huge. Those women ain’t ghostbusteeeeers” ugh so annoying. Such a dick move. And I don’t give fuck I’m saying something!!
— Leslie Jones 🦋 (@Lesdoggg) 19 de janeiro de 2019