Filmes

Caça-Fantasmas 3 | Site entrega detalhes sobre os novos protagonistas da continuação

Como havia sido reportado anteriormente, Caça-Fantasmas 3 acompanhará um grupo de jovens no mesmo universo do longa-metragem original, e agora descobrimos mais detalhes sobre dois destes novos personagens.

De acordo com o We Got This Covered, o protagonista será um garoto de 13 anos de idade, apaixonado por fantasia e teorias da conspiração. Ele enxerga qualquer situação extraordinária com grande empolgação. A narrativa é contada através de sua perspectiva, com o garoto narrando a história.

Já a “co-protagonista” é uma garota que cruza seu caminho com o garoto e rapidamente eles se tornam amigos. Com 12 anos de idade, ela é insanamente inteligente, mas possui muita dificuldade em compreender emoções. Embora queira se conectar com os outros, não compartilha seus sentimentos com facilidade. Seu conhecimento sobre ciência acaba tendo papel essencial na história.

Caça-Fantasmas 3 | Paul Feig defende críticas de Leslie Jones enquanto compartilha decepção com reboot

Em Caça-Fantasmas 3, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.

Os icônicos personagens dos atores, mais as figuras de Bill Murray e Sigourney Weaver, também devem ter papéis importantes na trama.

Jason Reitman (Juno), que co-escreveu o roteiro juntamente com Gil Renan (A Casa Monstro), é filho de Ivan Reitman, cineasta que comandou o original.

O novo Caça-Fantasmas será lançado no verão de 2020.

Sair da versão mobile