O Canal Brasil presta uma homenagem ao ator Caio Junqueira, falecido na última quarta-feira (23) e exibe, na segunda, 28/01, à 0h15, o longa For All – O Trampolim da Vitória (1997). Com o filme, assinado por Luiz Carlos Lacerda e Buza Ferraz, Caio recebeu o Prêmio Especial do Júri no Festival de Gramado de 1997.

A produção se passa durante a Segunda Guerra Mundial, quando a base aérea de Natal recebeu 15 mil soldados vindos dos Estados Unidos. Entre canções norte-americanas e o molejo do forró brasileiro, nascem muitos casos de amor.

Dentro desse contexto, a história se desenrola em torno de uma família de classe média: Giancarlo (José Wilker), um sapateiro italiano; sua mulher Lindalva (Betty Faria), uma doceira que vê a possibilidade de aumentar sua receita e ascender socialmente; sua filha Iracema (Flávia Bonato) e seu filho Miguel (Caio Junqueira), um adolescente sonhador.


Caio Junqueira, ator de Tropa de Elite, falece aos 42 anos após acidente

No Canal Brasil Play, além de “For All – O Trampolim da Vitória”, também é possível assistir Caio Junqueira em O Que É Isso, Companheiro?, de Bruno Barreto, e Gêmeas, de Andrucha Waddington.

Os filmes estão disponíveis também para não assinantes na plataforma.